quarta-feira, 24 de abril de 2024

Grandes encontros e reencontros de 2023 – Natal Solidário Couras

Confira os melhores momentos deste evento que uniu amor ao próximo, empreendedorismo e amizade

O Natal Solidário Couras 2023 foi realizado no última quinta-feira (21) na Green Light Recepções. O evento tem o objetivo de arrecadar verbas para ajudar instituições filantrópicas de Sete Lagoas por meio de um leilão de prêmios que são doadas por várias empresas em uma confraternização de amigos e empresários. 

O advogado Bruno Vilas Boas participa do evento há alguns anos e conta que “este é um Encontro de amigos que começou ĥá 10 anos com o intuito de congregar amigos e realizar doações com as contribuições. O evento foi crescendo a cada ano. Porém, em 2021 um desses amigos faleceu, o Coruja. E a partir do ano seguinte, o nome do evento passou a agregar uma homenagem ao Coruja, passando a ser chamado de Natal Solidário Couras, apelido carinhoso dos amigos ao Coruja”. 

Organizado por Fernandinho Pareja, Ju Guiscem, Raposão, Flávio Sapo, Rafael Santana (Breu), Moitinha e Pedro (filho do Coruja), o Natal Solidário Couras contou com a colaboração de 213 pessoas e empresas, entre elas o influencer Henrique Maderite que com muito humor e espirituosidade  apresentou o leilão.

Breno Guiscem, em sua coluna no Jornal SETE DIAS, agradeceu às empresas parceiras e ao público presente: “Com o objetivo de reunir os amigos e ajudar entidades e pessoas carentes, 

foi realizada, mais uma edição do NATAL SOLIDÁRIO COURAS. Esse evento só acontece pela união de forças de uma turma de amigos em favor do próximo! O resultado das arrecadações deste ano, é a prova que juntos se constroem grandes feitos. Fica aqui um agradecimento a todos os envolvidos, especialmente às empresas parceiras que apoiam a causa”.

Confira as fotos feitas pelo fotógrafo Thiago Silva:

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3