quarta-feira, 24 de abril de 2024

Feira Livre do bairro Cidade de Deus está de volta, todos os domingos, em Sete Lagoas

Prefeitura de Sete Lagoas reinaugura Feira Gastronômica do bairro Cidade de Deus

Como parte do Programa Municipal de Feiras Livres, mais uma feira foi reinaugurada em Sete Lagoas, desta vez, no bairro Cidade de Deus (foto). Diversos tipos de comida, doces, drinks, brincadeiras para as crianças e música boa voltaram a garantir entretenimento para um público estimado em mais de 400 pessoas.

Ao todo, são 16 expositores oferecendo o melhor do artesanato local, brinquedos, doces, gastronomia e hortifrutigranjeiros. “A feira livre do Cidade de Deus ficou mais de quatro anos desativada e o sonho foi retomado agora, mais forte, em novo local, na área mais movimentada do bairro”, conta o coordenador de feiras do Município, Cristiano Morais. A feira passa a gora a ser realizada na Av. 3, todos os domingos, de 08h às 14h, fomentando também o comércio local.

A feira do Cidade de Deus tem o apoio da vereadora Silvia Regina e se junta agora às demais feiras da cidade. Somente este ano foram inauguradas ou reativadas as feiras da Várzea (Praça do Escorrega), do Barreiro, do Verde Vale, do Jardim Arizona e do Santa Rosa. “Visite as feiras livres da nossa cidade. Convide seus amigos, parentes e vizinhos. É a Prefeitura de Sete Lagoas trabalhando para garantir a geração de emprego e mais renda às nossas famílias”, finaliza Cristiano.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3