segunda-feira, 15 de julho de 2024

Extinta Cachoeira Velonorte S/A está apta a receber investimentos para fomentar economia de Cachoeira da Prata

A Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata adquiriu o imóvel onde funcionou a extinta indústria têxtil Cachoeira Velonorte S/A. E o local promete atrair importantes empreendimentos para a cidade.

Da esquerda para a direita, Cláudio Vaz de Melo, Lucas Patrus, Zezinho de Hugo e Bruno Nolli Patrus. Foto: Divulgação.
Da esquerda para a direita, Cláudio Vaz de Melo, Lucas Patrus, Zezinho de Hugo e Bruno Nolli Patrus. Foto: Divulgação.

Os empresários Lucas Patrus e Bruno Nolli Patrus, de Belo Horizonte e Caeté, respectivamente, estiveram visitando as dependências do Complexo Industrial Cel. Américo Teixeira, com o também empresário e corretor de imóveis Cláudio Vaz de Melo, que os apresentou ao vice-prefeito daquela cidade, Zezinho de Hugo.

A visita teve como objetivo iniciar tratativas para uma possível implantação de um empreendimento naquele local, gerando mais empregos para o município. É uma das metas da administração firmar parcerias público privada para instalação de uma diversidade de negócios nos galpões existentes no complexo.

“Empresários que desejarem informações acerca desta parceria público privada, podem entrar em contato diretamente com a Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata”, informou o empresário Cláudio Vaz de Melo.

Abaixo, imagens do complexo: