domingo, 23 de junho de 2024

Eduardo Marinho conta o que descobriu a partir da escolha de abandonar o luxo e viver nas ruas em evento online gratuito

O evento acontece no dia 17 de dezembro em transmissão ao vivo pelo YouTube

No domingo, 17, às 20h, acontece o evento online “A Indignação como Filosofia de Vida” com Eduardo Marinho, o “filósofo das ruas”. A mediação será de Eduardo Moreira. O evento é gratuito e aberto com transmissão pelo YouTube.

Eduardo Marinho é filho de militar, estudou nas escolas mais caras e disputadas como a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), foi bancário concursado e estudante de Direito. Resolveu abrir mão de tudo para percorrer outro caminho.

Contrariando sua própria família, Eduardo escolheu viver nas ruas entre as pessoas mais simples e diz ter descoberto um sentido mais profundo para a vida. Agora, ele compartilha o que descobriu, incluindo as verdades “inconvenientes” que o sistema faz questão de esconder.

A mediação será feita por Eduardo Moreira, fundador do Instituto Conhecimento Liberta e apresentador do noticiário matinal ICL Notícias no Youtube.

As inscrições podem ser feitas pelo link.