segunda-feira, 15 de julho de 2024

Evento promoveu lançamento da restauração do antigo Diamantina Tênis Clube e celebrou os 100 anos de Dr. José Aristeu de Andrade

O evento foi no dia 28 de outubro e representou um momento de extrema importância para a preservação do patrimônio histórico da cidade e de comemoração pela vida e contribuições de Dr. José de Andrade

Vereador Cássio Moreira e Dr. José Aristeu de Andrade

Na manhã do dia 28 de outubro foi realizado o Lançamento da Pedra Fundamental da Obra de Restauração do antigo Diamantina Tênis Clube, e também comemoração do centenário de nascimento do Dr. José Aristeu de Andrade, na Câmara Municipal de Diamantina.

Além disso, foi requerida pelo vereador Cássio Antônio Moreira (MDB) a entrega de uma placa de votos de felicitações da Câmara Municipal de Diamantina ao Dr. José Aristeu de Andrade pelos seus 100 anos. “Este grande diamantinense merece todo o reconhecimento por suas contribuições à nossa cidade”, disse o vereador.

Dr. José Aristeu de Andrade e familiares

Cássio Moreira ainda agradeceu a presença de todos, em especial a do Dr. José Aristeu e de seus familiares.

A banda mirim, juntamente com as autoridades presentes, escoltou Dr. José Aristeu de sua casa até o local do evento (Praça Niemeyer), onde foi realizada uma homenagem em torno do local da futura restauração do Diamantina Tênis Clube e da comemoração da vida de um dos cidadãos mais notáveis da cidade.