terça-feira, 25 de junho de 2024

Democrata, Villa Nova e Coimbra Sports se unem em rifa solidária em prol de conterrâneos de jogador

Eduardo Thomasel é natural da cidade de Igrejinha (RS) e rifa pretende ajudar amigos e familiares

O Democrata, o Villa Nova e o Coimbra Sports, os três últimos clubes que o centroavante Eduardo Thomasel atua e atuou, se juntam em uma campanha para arrecadar uma quantia financeira para ajudar o atleta, sua família e amigos que perderam praticamente tudo na tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul. Thomasel é natural de Igrejinha, cidade que foi totalmente afetada pelas fortes chuvas que caem em território gaúcho.

“O intuito é ajudar de alguma forma. Como eu não tô lá presente pra ajudar, essa foi a forma que eu achei pra ajudar não só minha família, mas sim todo o povo gaúcho. Um pouco de cada um, a ajuda já faz total diferença, pensando no nível que chegou a situação. Minha relação é total com o Rio Grande Sul, com Igrejinha, onde eu nasci e cresci, dei os primeiros passos, onde toda a minha família mora, meus amigos. Então, o que eu puder fazer pra ajudar, eu vou fazer”, relata o jogador.

Quem se interessar pode acessar o perfil do Instagram do Thomasel e pelo link da bio comprar números da Rifa Solidária e concorrer ao sorteio de três camisas oficiais que o centroavante já vestiu. Serão sorteadas uma camisa do Democrata, uma do Villa e uma do Coimbra.

Por Ana Amélia Maciel