quarta-feira, 24 de abril de 2024

Democrata de Sete Lagoas convoca eleição de Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva

Em publicação, o Democrata de Sete Lagoas convocou, através do seu Conselho Deliberativo, eleição no dia 11 de dezembro deste ano para definir os rumos da direção do Jacaré, que tem hoje como presidente Renato Paiva. Há campanhas, mesmo que informais e principalmente nas redes, pela sua permanência.

Estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Foto: Divulgação/Arquivo

Confira abaixo, a convocação:

O presidente do Conselho Deliberativo do Democrata Futebol Clube, no uso de suas atribuições, especialmente aquelas estabelecidas pelo artigo 73, alínea “a”, 77, alínea “a” e 79, inciso I, alínea “a”, considerando ainda o art. 159 do Estatuto Social, convoca os CONSELHEIROS em dia com suas responsabilidades junto ao Democrata Futebol Clube para participarem da Reunião Ordinária (RO) de eleição do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva para o triênio 2023/2026.

A Reunião Ordinária ocorrerá no dia 11 de dezembro de 2023, segunda-feira, no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), situado na rua Heitor Lanza Neto, nº 1300, bairro Progresso, Sete Lagoas, MG, instalando-se, em primeira convocação, às 19h, com a presença de 2/3 dos Conselheiros e, em segunda convocação, às 19h30min., com qualquer número, encerrando-se às 20h30min. Os Conselheiros deverão estar munidos de carteira social e/ou documento de identidade válido com foto.

De acordo com o artigo 89 do Estatuto, as chapas concorrentes ao Conselho Fiscal serão compostas por 06 (seis) membros, sendo 03 (três) efetivos e igual número de suplentes. Entre seus membros, tão logo sejam eleitos e empossados, será eleito o Presidente do Conselho Fiscal.

As chapas concorrentes à Diretoria Executiva serão compostas por 2 (dois) membros, quais sejam o Presidente e o Vice-presidente, como dispõe o §1º do artigo 100 do Estatuto Social.

Os pedidos de inscrição das chapas concorrentes aos 2 (dois) pleitos deverão ser registrados junto à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, até 10 (dez) dias antes do início do pleito.

Estarão aptos a votarem aqueles conselheiros eleitos no dia 06 de novembro de 2023, que estiverem com a sua situação regular perante o clube.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3