quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cruzeiro fala em Douglas Costa. Importante se informar bem como ele está | por Chico Maia

Douglas Costa se informa sobre o Cruzeiro. Quem tem que se informar é o clube sobre ele

Foto: twitter/Grêmio

Douglas Costa no Grêmio em 2021, ano do último rebaixamento: 28 jogos, 3 gols, 2 assistências, 3 lesões musculares, 8 vitórias, 6 empates,14 derrotas, 35,7% de aproveitamento

O noticiário sobre o Cruzeiro informa que a Raposa está em conversas com o atacante Douglas Costa, revelado pelo Grêmio, que teve grandes momentos no Bayern de Munique e Juventus da Itália, mas que foi um retumbante fracasso no retorno ao tricolor gaúcho em 2021, participando do rebaixamento do time para a Série B.

E que o jogador, de 33 anos, estaria buscando informações mais detalhadas sobre a SAF controlada pelo Ronaldo e sobre o técnico Larcamón. Também que muitos cruzeirenses estão lotando as redes sociais ligadas a ele, pedindo que ele “venha logo” para jogar pelo time.

Ora, ora, é bom que o Cruzeiro e torcedores se informem melhor sobre Douglas Costa, como foi a segunda passagem dele pelo Grêmio e como ele está fisicamente hoje. Um dos maiores salários do futebol brasileiro na época, de relação custo/benefício questionadíssima.   

Vale a pena dar uma “pesquisada” nos jornais gaúchos. No Zero Hora, por exemplo, serão lidas manchetes tipo essa: “Lesões, polêmicas e poucos gols: como foi a segunda passagem de Douglas Costa pelo Grêmio”.

Zero Hora de 30 de dezembro de 2022:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2022/12/lesoes-polemicas-e-poucos-gols-como-foi-a-segunda-passagem-de-douglas-costa-pelo-gremio-clcax6vua007l0182m63hor6a.html

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3