terça-feira, 25 de junho de 2024

Criança com fome pede ajuda à PM e tem sonho, de forma inesperada, realizado

Uma ação de militares do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez a diferença no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, na última sexta-feira (24/02). Mas não foi uma operação em busca de criminosos, e sim para atender uma família que passava por necessidades, não tinha comida.

Conforme publicado no Instagram do 25º BPM, o sargento Jarbas, que sempre quis ter uma bicicleta na infância, realizou seu sonho através de outra pessoa. “O tempo passou e só teve a experiência dos tombos que a vida lhe deu”, consta na publicação.

Porém, por um breve instante, teve a bicicleta que foram levar ao pequeno Davi que, da mesma forma, sonhava em ter uma para si:

– Davi é o garoto que, de barriga vazia e diante de um prato também vazio, não teve dúvida: ligou 190 e, confiando na Polícia Militar, pediu ajuda. Foi atendido. Naquele dia. Depois. E hoje. O sorriso de uma criança é capaz de iluminar o mundo, consta na publicação.

Os soldados Adriana e André dos Anjos, juntamente com o Sargento Jarbas, fizeram uma vaquinha que possibilitou a compra da comida e foram até a Cidade de Deus. Com algo a mais: levaram também a sonhada bicicleta para a criança. “Davi deve ter pensado em como vale a pena confiar na Polícia Militar”, ressaltou a PM em seu canal. Os agora amigos se despediram, desejando ao pequeno Davi um bom proveito com o brinquedo. “E menos tombos na vida!”, finalizou a nota.