quinta-feira, 18 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros faz homenagem a colaboradores, dentre eles Humberto Reis

O ex-prefeito de Jequitibá, Humberto Reis, foi reconhecido por sua notável contribuição e dedicação

A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª Cia Ind) realizou uma solenidade de agradecimento aos seus parceiros e apoiadores, no dia 31 de outubro, no auditório do Sest Senat, em Sete Lagoas. O evento contou com a distinta presença de mais de cinquenta empresários e autoridades da região, tornando-o uma ocasião memorável.

Os homenageados
Os homenageados

“Nessa solenidade especial, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) expressou sua profunda gratidão aos apoiadores e amigos que desempenharam um papel crucial na missão de proteger vidas e bens na cidade. A presença de empresários locais demonstra o compromisso da comunidade empresarial em contribuir para o bem-estar e segurança da região”, explicou o comandante da unidade de bombeiros em Sete Lagoas, Major Ulisses Silva de Oliveira.

“Este evento é um testemunho da estreita parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar e a comunidade de Sete Lagoas e região. A instituição continua a valorizar a colaboração e o apoio contínuo dos seus parceiros, que contribuem para a prestação de um serviço de qualidade e eficiência”, completou o comandante.

Humberto Reis entre oficiais da 5a. Cia. do Corpo de Bombeiros
Humberto Reis entre oficiais da 5a. Cia. do Corpo de Bombeiros

Entre os homenageados estava Humberto Reis, ex-prefeito de Jequitibá, reconhecido por sua notável contribuição e dedicação junto à corporação. Reis recebeu a homenagem em virtude de seu comprometimento e apoio contínuo às atividades do Corpo de Bombeiros, refletindo seu papel essencial na promoção da segurança e bem-estar da comunidade.

“Que esta homenagem sirva como inspiração para todos, evidenciando a relevância da colaboração comunitária e do apoio mútuo na construção de uma cidade mais segura e unida”, afirmou Humberto.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3