quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cordisburgo comemora aniversário com Guilherme Silva e programação extensa

O CordisFest 2023 teve início na última quarta-feira (13/12) e segue com diversas culturais até o domingo

Acontece, até este domingo, 17, o CordisFest, festa em comemoração ao aniversário de Cordisburgo (MG). Em sua programação, o evento reúne festival de dança, campeonato de futsal e diversos shows.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através da Comissão Municipal de Eventos, conjuntamente com as Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de Turismo, Ecologia, Meio Ambiente e Agricultura e de Planejamento. Além do apoio das Secretarias de Saúde e de Infraestrutura, Obras, Transporte e Estradas, Polícia Militar e Câmara Municipal.

Desde a quarta-feira, 13, a festa tem reunido diversas atividades culturais e de lazer. Já passaram pelo evento o Festival de Dança “SER TÃO Vida”, Final do Campeonato Municipal de Futsal de Quadra “Do Povão” e Narração de Estórias com o Grupo Miguilim.

Nesta sexta-feira, 15, o evento inaugura a Iluminação de Natal, às 19h, no Portal Grande Sertão. Às 20h30, o Grupo de Seresta Lua, Flor e Sertão se apresenta na Avenida Padre João. Logo após, terá show com Flávio Trovoada e Rodrigo Ribeiro, às 22h.

No sábado, 16, a partir das 18h, acontece a Sessão Solene da Câmara Municipal de Cordisburgo, no Auditório do CAT. Às 20h30, a Avenida Padre João recebe show do grupo Elite Samba e Alan e Alex, às 23h.

No domingo, 17, novamente na Avenida Padre João, a programação começa com os Parceiros do Samba, às 13h. A partir das 15h, terá a Rua de Lazer com brinquedos gratuitos. A Banda Asus e Convidados sobe no palco às 15h30, seguido do Forró Pão com Mortadela, às 17h30. O cantor Guilherme Silva, dono dos hits “Prepara o Laço” e “Sofrendo Calado”, se apresenta no evento a partir das 20h. O fechamento das comemorações fica por conta de Negão do Chandon, às 22h.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3