sábado, 20 de abril de 2024

Conheça os campeões da 6ª Copa do Servidor de Sete Lagoas

Um sábado de grandes decisões, integração, prestação de serviços e diversão. Assim foi o encerramento da 6ª Copa do Servidor promovida pela Prefeitura de Sete Lagoas e organizada pela Liga Eclética Desportiva Sete Lagoas.

Copa do Servidor promoveu a confraternização entre os poderes Executivo e Legislativo
Copa do Servidor promoveu a confraternização entre os poderes Executivo e Legislativo

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) recebeu os jogos que definiram os campeões das chaves bronze, prata e ouro. Mais uma ação que valoriza e representa a importância do funcionalismo para a atual administração.

Um grande diferencial foi a presença do narrador esportivo Kadu Silva que narrou cada lance em som de alta qualidade. “Desde que iniciamos o nosso governo os servidores foram prioridade. Agora, temos a oportunidade de integrar por meio do esporte. É muito chegar ao fim de mais um ano nesta alegria e alto astral. O clima na Prefeitura muito para muito melhor e quem sai ganhando com isso são todos os sete-lagoanos”, comemorou o prefeito Duílio de Castro.

O nível de competitividade foi alto. A fórmula adotada este ano permitiu a formação de equipes equilibradas e, por isso, a torcida presenciou belos gols e grandes jogadas em todas as partidas. “Um encerramento com chave de ouro. Um festa maravilhosa com mais de 200 servidores envolvidos que fora divididos em duas modalidades por sorteio. Houve uma interação entre todas as secretarias, Câmara, SAAE, Codesel e empresas parceiras da Prefeitura”, ressaltou Marcelo Cooperseltta,  secretário adjunto de Esportes.

A parceria entre Prefeitura e a LEDS está revolucionando o esporte em Sete Lagoas. O sucesso da Copa do Servidor deixa excelentes expectativas para a agenda de competições que vai envolver todas as regiões da cidade. “O mais importantes é que esse campeonato cumpriu o seu objetivo. Agradeço o prefeito Duílio de Castro pelo apoio que está fazendo o esporte acontecer em Sete Lagoas. Esta parceria garantiu um calendário que terá grandes torneios como a Copa Corujão e o Campeonato Amador”, revelou Tiago Rocha, presidente da LEDS

Abaixo, os resultados; e em destaque, os campeões:

CHAVE BRONZE

Sênior
Câmara (3) 4 x 4 (2) SAAE

CHAVE PRATA

Jovens
Administração (5) 3 x 3 (4) Câmara Municipal

Sênior
Câmara Municipal  x  Secretaria de Administração
Administração não compareceu e a Câmara levou o título por w.o.

CHAVE OURO

Sênior
Guarda Municipal 1 x 0 Secretaria de Esportes

Jovens
Secretaria de Obras 3 x 0 Secretaria de Educação

Melhores goleiros
Igor – Administração (Jovens)
Andrade – Guarda Municipal (Sênior)

Artilheiros
Lucas  – Sec. de Esportes  – 7 gols (jovens)
Sérgio –  Administração – 6 gols (sênior)

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3