sábado, 20 de abril de 2024

Câmara de Capim Branco devolve R$ 188 mil ao Poder Executivo

Valor é referente aos valores remanescentes ao final do exercício financeiro de 2023

Na tarde do dia 03 de janeiro, a Câmara Municipal de Capim Branco realizou a entrega simbólica dos cheques que representam a devolução dos valores remanescentes ao final do período do exercício financeiro de 2023, que somam o montante de R$188.000,00.

Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara, Altair Vicente Pereira, os vereadores Edmar Pereira de Souza, Adriana Regina dos Santos, Paulo Henrique de Queiróz Almeida e Junior Humberto Vicente, o prefeito Elvis Presley, e a secretária de Gestão, Orçamento e Finanças Mayara. Na oportunidade, os nobres pares discutiram estratégias para a aplicação desses recursos em obras de infraestrutura, visando beneficiar diretamente a comunidade capimbranquense.

Para a Câmara, “essa iniciativa demonstra o comprometimento da gestão da Câmara Municipal de Capim Branco com a transparência e responsabilidade fiscal, ao repassar de forma clara e objetiva os recursos excedentes ao Poder Executivo. Também reforça a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo, evidenciando o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento e progresso do município. A Câmara Municipal de Capim Branco reafirma seu compromisso com a transparência, responsabilidade fiscal e o bem-estar da população, promovendo ações que impactam positivamente na qualidade de vida dos cidadãos”.

Fonte: Pordentrodetudo

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3