quinta-feira, 18 de abril de 2024

Banda Mirim de Diamantina tem novo maestro

A Prefeitura Municipal de Diamantina nomeou no dia 24 de novembro, Claudivan Souza e Silva como novo Maestro da Banda Mirim Antônio de Carvalho Cruz, na estrutura da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio.

“O novo Maestro tem vasta experiência profissional na área da música e grande capacidade técnica. Recebeu a missão de manter as atividades da Escola no mais alto nível e de cuidar com responsabilidade dos alunos da instituição que tanto enriquecem e abrilhantam a cultura de Diamantina! As atividades serão retomadas com apoio dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social já na próxima semana”, informou a Prefeitura em nota.

A Banda Mirim Antônio de Carvalho Cruz é atração fundamental na Vesperata, que tem sua temporada do ano de 2024 confirmada e segue como um grande atrativo turístico da cidade.

Vesperata é uma das grandes atrações de Diamantina. Vesperata é uma das grandes atrações de Diamantina. Foto: Reprodução/Instagram
Vesperata é uma das grandes atrações de Diamantina. Vesperata é uma das grandes atrações de Diamantina. Foto: Reprodução/Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Diamantina, em complementação às informações apresentadas no dia 23 de novembro, sobre a situação de servidor deste Executivo preso pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável, registra que o suspeito teve liberdade provisória decretada em seu favor e responderá o processo solto.

O mesmo segue exonerado do cargo comissionado que ocupava junto à Administração Municipal e, tratando de servidor efetivo no cargo de instrutor de música, será afastado de suas funções originais e realocado em atividades administrativas distantes do ambiente e pessoas envolvidos nos fatos investigados até que finalizado processo administrativo instaurado para apuração do mesmo objeto, conforme determina a legislação municipal.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3