domingo, 23 de junho de 2024

Ator Daniel Oliveira inaugura o Território do Galo, com Chico Maia e 7diasnews na área

Foi neste sábado (11/11) a inauguração do “Território do Galo”, bar do ator Daniel Oliveira, no bairro Califórnia. O local, que promete ser o novo point de encontro dos atleticanos, abriu as portas para receber convidados e personalidades ilustres.

Dentre eles, o jornalista Chico Maia, do 7diasnews.com.br, o ex-jogador, ídolo atleticano Reinaldo, um dos maiores artilheiros da história do time; o atual presidente do clube, Sérgio Coelho; a atriz e esposa de Daniel, Sophie Charlotte, e claro, do mascote do time, o Galo Doido.

O Território do Galo fica logo em frente a Arena MRV.

Confira registros: 

O ator Daniel Oliveira com o jornalista Chico Maia
Daniel com a esposa Sophie Charlotte

BIOGRAFIA

Daniel de Oliveira é um ator e dublador mineiro. Se consagrou por sua interpretação como o cantor Cazuza na cinebiografia Cazuza – O Tempo Não Para (2004). Por esse trabalho ele recebeu prêmios como o Grande Otelo, Prêmio Guarani, Prêmio Qualidade Brasil e o Prêmio APCA, além de reconhecimento em festivais.

Daniel começou sua carreira nas peças amadoras do curso do Núcleo de Estudos Teatrais, em Belo Horizonte, até ser convidado para atuar na novela Brida (1998), da Rede Manchete. Entre 1999 e 2000 interpretou um dos protagonistas do seriado Malhação, já na TV Globo, onde ganhou maior notoriedade. Depois de mais alguns anos atuando em papéis coadjuvantes na televisão, ele recebeu seu primeiro protagonista na novela Cabocla e também participou da série Hoje É Dia de Maria (2005).

Outros créditos do ator em novelas incluem Cobras e Lagartos, Desejo Proibido e Passione, além das séries Nada Será Como Antes, Os Dias Eram Assim, Onde Está Meu Coração e Independências. No cinema, Daniel Oliveira interpretou Stuart Angel no filme Zuzu Angel (2006), além de protagonizar diversos filmes como A Festa da Menina Morta (2008), Boca (2012), A Estrada 47 (2015), 10 Segundos para Vencer (2018), Morto Não Fala (2019) e O Rio do Desejo (2022).

Com – AdoroCinema