sábado, 22 de junho de 2024

Atenção motoristas: desvio de tráfego no viaduto do Km 625, na BR-135, entrada para Curvelo

 
A partir desta quarta-feira, dia 15, será necessário implementar um desvio de tráfego para a substituição de viga do viaduto no km 625, da BR-135, em Curvelo, sentido norte, ou seja, para quem segue sentido a cidade de Montes Claros.

Trevo no km 625 da BR-135 passa por intervenções. Foto: Divulgação/Eco135

Antes de chegar ao viaduto, os motoristas que seguem nessa direção pela BR-135, serão desviados para uma alça específica, que proporcionará acesso ao trecho desviado. Importante ressaltar que o tráfego sobre o viaduto continuará fluindo normalmente durante esse período. As obras têm previsão de aproximadamente 90 dias.
 
A substituição se faz necessária devido a um incidente ocorrido em março deste ano, no qual um veículo pesado colidiu com uma das vigas do viaduto. Por medida de segurança, a pista foi parcialmente interditada mas sem risco para os usuários da rodovia. No entanto, para reestruturar a viga danificada, será preciso substituí-la, o que demandará o desvio temporário do trecho para a realização dos trabalhos.
 
Estamos empenhados em concluir essa manutenção o mais rápido possível, com o objetivo de restabelecer as condições normais de trânsito e o bom funcionamento da BR-135. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os usuários da rodovia durante este período. Recomendamos que planejem seus deslocamentos com antecedência, levando em consideração possíveis atrasos e ajustando seus itinerários, se necessário.