quinta-feira, 18 de abril de 2024

ARASCIAT promove mais uma edição da Feijoada da Mainha neste domingo

O evento que acontece todos os meses reúne gastronomia brasileira e muita música

No próximo domingo , 12, acontece a 13ª Feijoada da Mainha, evento realizado pela Associação de Resistência Afrobrasileira Sociocultural Ilè Asé T’Nanã (Arasciat). Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da casa e proporcionar um dia de lazer e diversão a preços acessíveis, a feijoada artesanal e toda a organização do evento são preparados por Mãe Cíntia T’Nanã com o auxílio de seus filhos de santo.

Todos os meses, o evento serve uma deliciosa feijoada acompanhada de tira gosto, cerveja gelada e caipirinha. Para acompanhar uma tarde de muito lazer e diversão, a Feijoada da Mainha convidou a cantora Lais Barcelos para animar ainda mais o evento. A entrada é gratuita e as adesões para o prato ou marmitex podem ser adquiridas com os filhos da casa.

A Associação também desenvolve diversas ações sociais e culturais como rodas de conversa, campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade social, biblioteca comunitária e aulas gratuitas de capoeira todos os sábados com o Mestre Paulinho Godoy. Recebe também doações de roupas e agasalhos, alimentos e outros produtos para o Sopão Solidário, iniciativa que visa alimentar a população em situação de rua.

A ARASCIAT e o Ilê Asé T’Nanã estão localizados na Avenida Higino Lopes Pereira, 51, bairro Boa Esperança em Sete Lagoas.

Para mais informações e contato, o número para ligações e whatsapp é o (31) 9 7240-8258 ou acesse o perfil do Instagram @miron_gas (Mirongas de Nanã).

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3