domingo, 23 de junho de 2024

Ao atender chamado de tentativa de homicídio em Sete Lagoas, Policiais apreendem arma de fogo e drogas

Suspeitos foram identificados no bairro São Francisco; Foram apreendidos materiais para dolagem, celular, maconha, uma arma e munição

Foto: Divulgação 25ºBPM

A Polícia Militar divulgou neste domingo (31) que a ação rápida dos policiais militares na última sexta-feira (29) em Sete Lagoas resultou na identificação dos suspeitos na participação de uma tentativa de homicídio em Sete Lagoas e na apreensão de arma de fogo e drogas. 

De acordo com a corporação, durante o patrulhamento do Tático Móvel, os militares receberam informação de uma tentativa de homicídio na praça do bairro São Francisco de Assis. As viaturas compareceram imediatamente ao local e, ao realizar as devidas diligências, os policiais conseguiram identificar os autores do crime. A ação também resultou na apreensão de um celular, materiais para dolagem, uma arma de fogo, munição calibre 38 e duas porções de maconha.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que segue as investigações para confirmação dos suspeitos.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias que são sigilosas e têm ligação gratuita. Para denunciar, basta ligar para o Disque Denúncia no número 181.

Da Redação