quarta-feira, 17 de abril de 2024

Alok lembra e convoca: dia 28 é Dia de Doar

O DJ Alok, mundialmente famoso, convida toda população para o Dia de Doar, comemorado no dia 28 de novembro.

DJ Alok. Foto: Reprodução (Instagram)
DJ Alok. Foto: Reprodução (Instagram)

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Um levantamento feito pelo Monitor das Doações mostrou que Alok foi o artista que mais fez doações no Brasil em 2022. Até setembro deste ano, através de seu instituto, o DJ destinou mais de R$3,4 milhões para projetos sociais de organizações da sociedade civil e para socorro a situações emergenciais.

No Brasil, o Dia de Doar foi realizado pela primeira vez em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, em 2012. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 85 países participando oficialmente.

Então, participe: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3