quarta-feira, 24 de abril de 2024

Adolescente de Matozinhos conquista títulos em Campeonato Mundial de Boxe

Kâmilly levou todos os títulos disputados na Argentina neste fim de semana

A cidade de Matozinhos está em festa após a performance da jovem atleta Kâmilly Luiza, de 17 anos, no Campeonato Mundial de Boxe, K1 e Kickboxing, realizado na Argentina neste fim de semana. Conhecida como “Monstrinha”, a talentosa esportista conquistou todos os títulos disputados, deixando sua marca no cenário mundial das artes marciais.

O feito de Kâmilly Luiza não passou despercebido, e sua vitória ecoa não apenas em Matozinhos, mas em todo o país. A atleta, que treina no Brutus Centro de Treinamentos, já era detentora dos títulos de campeã mineira, brasileira e pan-americana, mas a conquista na Argentina elevou ainda mais seu status no mundo esportivo.

“Resultado de muito trabalho, de muito suor, de muita renúncia, de muita lágrima. Hoje, na Argentina, nosso nome ficou marcado. Conheceram a força de uma garota, de um sonho, de uma equipe e de um trabalho bem-feito. Encerro esse final de semana totalmente realizado e agradecido a cada ‘brutu’ que acreditou nesse sonho conosco”, declarou Samuel Brutus, treinador da atleta.

A jovem atleta, além de ser um exemplo de dedicação e superação, inspira uma nova geração de esportistas em Matozinhos e em todo o país.

Com Por Dentro de Tudo

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3