quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil realizou segunda fase de operação que prendeu estelionatário

O investigado se passava por trader no mercado financeiro, mas alimentava um esquema de pirâmide e práticas de estelionato

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pirapora, com o apoio das delegacias de Buritizeiro e Várzea da Palma, realizou a 2° Fase da Operação Ágio de Sangue, que teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão, três mandados de busca e apreensão e mandados de sequestro de bens.

O alvo da operação era investigado por crimes contra a economia popular (pirâmide financeira), vários estelionatos, porte ilegal de arma de fogo e coação no curso do processo, entre outros.

O investigado afirmava em suas redes sociais operar como trader no mercado financeiro, mas a investigação apurou que essas operações eram uma fachada para alimentar o esquema de pirâmide e as práticas de estelionato.

A operação culminou na apreensão de uma BMW Gran Turismo dourada, uma Honda Biz, dólares e bens de valor na residência do investigado. Foram alvo do sequestro duas motocicletas BMW e um Land Rover Evoque.

A polícia civil reafirma seu compromisso no combate a todos os tipos de criminalidade na comarca, em especial em relação aos investigados que até o momento não foram alvo da ação da justiça.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3