Passeio do Flamengo e goleada justa, em mais uma frustração alvinegra dentro de casa

por Chico Maia

Ainda bem que o Hulk é uma figura do bem, dessas que reconhecem excessos e erros. Ao contrário do destempero nas palavras depois do empate com com o goianiense, domingo, hoje ele foi hábil, sereno e teve a postura que se espera de uma liderança como ele: quando ganha, ganhamos todos; quando perde, perdemos todos, e o nosso treinador faz um ótimo trabalho. Disse que foi mal entendido com as palavras que usou, domingo, e que o time precisa corrigir os erros de hoje.

Os efeitos do elenco deficiente do Atlético se fazem sentir de forma mais intensa no campeonato por pontos corridos.

Esta goleada do Flamengo é uma demonstração disso: desperdício absurdo ter que utilizar um Gustavo Scarpa como lateral esquerdo. Além da falta que faz como armador, ele não é especialista em marcar e nem viu que tinha um adversário se antecipando a ele no segundo gol do Flamengo.

No primeiro gol, Cadu, que não é marcador e não tem nenhuma característica de zagueiro ou volante, também vacilou, no primeiro gol rubro-negro. O terceiro gol foi falha coletiva do sistema defensivo.

Além do mais, o Flamengo tem time e banco bem superiores. Jogou demais, deu um passeio na casa do Galo.

E o atleticano Alexis Campos, mostrou a sua desilusão com a Arena, nos enviando a seguinte frase: “A sigla MRV deve significar: Muito Raro Vencer! Quero voltar pro Independência”

Criciúma 1 x 0 sobre um Cruzeiro irreconhecível

Imagem: x.com/Cruzeiro

Como não assisti a partida toda; só o primeiro tempo, repasso à senhoras e senhores o comentário do cruzeirense Luiz Ibirité:

* “Ô Seabra, ô Seabra gosto de vc, acho q vc tem muito potencial, mas hj fica difícil concordar com suas convicções, improvisar o barreal na lateral esquerda com o Marlon no banco, tirar o Artur (deixo bem claro q ele é fraco) q estava bem e manter o veron em campo e depois colocar o vital (outro mais fraco ainda) na lateral direita, cuidado pra não cavar sua própria cova, pra um projeto grande se não souber pilotar eles te tiram da viajem antes da decolagem.”

* Luiz Ibirité