
Sim
No último sábado, celebramos os 12 anos do Caldo da Lua em grande estilo, agora com um novo e especial espaço na Serra de Santa Helena. Agradecemos à Prefeitura Municipal por essa conquista que tanto agregou ao nosso evento. O novo local, mais plano, amplo e bem distribuído, manteve o encanto da vista deslumbrante e proporcionou mais conforto ao público. Estamos felizes e gratos por ver a cultura e os encontros ganhando ainda mais força nesse cenário tão simbólico.

Ricardo Xavier
Organizador do Caldo da Lua
Sim
A área é ampla, plana, gramada, cercada, com infraestrutura renovada, estando preparada para receber shows, festivais e outros eventos culturais. Estive por exemplo no evento do Caldo da Lua, no sábado passado. Evento incrível que reuniu mais de 7000 pessoas, em toda a sua extensão. Acredito que a nova área consolida a Serra de Santa Helena não somente como um polo turístico, mas também cultural. Que venham mais e mais eventos tornando ainda mais atrativo esse nosso cartão-postal.

Andreia Reis
Enfermeira
Sim
A nova área de eventos no alto da Serra de Santa Helena está aprovada. Um espaço lindo, acolhedor, seguro, bem iluminado e organizado, como vimos no último fim de semana com o Caldo da Lua. Foi emocionante ver milhares de pessoas — famílias, crianças, amigos — reunidas sob a lua cheia, curtindo a ótima música e gastronomia e valorizando a cultura sete-lagoana. Parabéns aos organizadores e à Prefeitura por essa conquista para Sete Lagoas.

Coronel Helvécio Fraga
Comandante da 19ª Região de Polícia Militar
Sim
Fiquei realmente surpreso com a nova área. O espaço está incrível, com um gramado amplo e uma vista espetacular da cidade, que tornam o ambiente ainda mais especial. Tive a oportunidade de conhecer essa nova área durante o Caldo da Lua e foi impressionante! A nova estrutura abre caminho para novos eventos e valoriza ainda mais esse cartão-postal da cidade. Nota 10!

Thiago Norte
Empresário
Sim
O Caldo da Lua teve o prazer, junto às autoridades municipais, de inaugurar um novo espaço cultural, sob as sombras do cruzeiro e bênçãos de Santa Helena. Um evento que começou em frente a capela, em 2013, com um público que variou entre 270 a 3000 pessoas e agora, em 2025, recebeu os aplausos de 7000 presentes. Um espaço que proporcionou mais conforto e segurança para todos e, ao mesmo tempo, favoreceu a capela local garantido mais ainda a sua preservação patrimonial.

Geraldo Magela Pontes
Organizador do Caldo da Lua