Desde o final da tarde desta terça-feira (31/10) a chuva vai pesada em Sete Lagoas.
A equipe e colaboradores do 7diasnews.com.br registrou em vídeos o efeito da tempestade, que ainda cai sobre a cidade, mesmo agora mais leve, em pontos como a Lagoas Paulino, do Cercadinho, Av. Marechal Castelo Branco, Av. Renato Azeredo, dentre outras localidades.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informou que até a madrugada desta quarta-feira (01/11), está prevista chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos (60-100 km/h), e possível queda de granizo, além de risco de corte de energia elétrica.
De acordo com a repórter Linda Martins, por telefone, “o prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, informou que as equipes da Defesa Civil e Ação Social já estão nas ruas, verificando as situações mais graves, para as providências. Ele pediu o apoio da população, no sentido de evitar tráfego de veículos e travessia de pedestres em locais de inundações”, informou.
Matéria em atualização. As autoridades da Prefeitura de Sete Lagoas e de segurança serão ouvidas para explicar a situação em cada um dos pontos.
Veja as imagens, impressionantes: