quarta-feira, 24 de abril de 2024

VÍDEOS – Chuva cai forte em Sete Lagoas, que sente, em diferentes pontos da cidade

Desde o final da tarde desta terça-feira (31/10) a chuva vai pesada em Sete Lagoas.

A equipe e colaboradores do 7diasnews.com.br registrou em vídeos o efeito da tempestade, que ainda cai sobre a cidade, mesmo agora mais leve, em pontos como a Lagoas Paulino, do Cercadinho, Av. Marechal Castelo Branco, Av. Renato Azeredo, dentre outras localidades.

Av. Secretário Divino Padrão bairro Santo Antonio, em Sete Lagoas
Av. Secretário Divino Padrão, bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informou que até a madrugada desta quarta-feira (01/11), está prevista chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos (60-100 km/h), e possível queda de granizo, além de risco de corte de energia elétrica.

De acordo com a repórter Linda Martins, por telefone, “o prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, informou que as equipes da Defesa Civil e Ação Social já estão nas ruas, verificando as situações mais graves, para as providências. Ele pediu o apoio da população, no sentido de evitar tráfego de veículos e travessia de pedestres em locais de inundações”, informou.

Matéria em atualização. As autoridades da Prefeitura de Sete Lagoas e de segurança serão ouvidas para explicar a situação em cada um dos pontos.

Veja as imagens, impressionantes:

Lagoa do Cercadinho
Lagoa Paulino
Av. Marechal Castelo Branco
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3