sábado, 13 de julho de 2024

Vice Governador de Minas confirma agenda em Sete Lagoas neste domingo

Matheus Simões fará a entrega oficial de ambulâncias para o Samu Regional

Montagem: 7DiasNews. Fotos: Divulgação.

O Vice Governador de Minas, Matheus Simões, estará em Sete Lagoas neste domingo (24) para entrega de ambulâncias para o Samu Regional. A entrega será feita no início da tarde no estacionamento do Unifemm. Neste sábado e domingo, o auditório da faculdade sediará o  Treinamento Básico Introdutório (TBI) com todos os profissionais que realizaram processo seletivo e que integrarão as equipes do Samu regionalizado.

Segundo a Prefeitura, serão entregues 17 ambulâncias para a Regional do Samu que terá coordenação operacional de Sete Lagoas, sendo 3 Unidades de Suporte Avançado de Vida e 14 Unidades de Suporte Básico que ficarão à disposição nas 11 bases descentralizadas: Abaeté, Buenópolis, Corinto, Curvelo, Felixlândia, Morada Nova de Minas, Paraopeba, Papagaios, Pompéu, Santana de Pirapama, Sete Lagoas e Três Marias.

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o Samu Regional contempla as cidades de: Abaeté, Araçaí, Baldim, Biquinhas, Cachoeira da Prata, Caetanópolis, Capim Branco, Cedro do Abaeté, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Funilândia, Inhaúma, Jequitibá, Morada Nova de Minas, Paineiras, Papagaios, Paraopeba, Pequi, Pompéu, Prudente de Morais, Quartel Geral, Santana de Pirapama, Augusto de Lima, Buenópolis, Corinto, Curvelo, Felixlândia, Inimutaba, Morro da Garça, Presidente Juscelino, Santo Hipólito, Três Marias e Sete Lagoas.

Por Ana Amélia Maciel