Torcedor do Cruzeiro morto em São Paulo será sepultado nesta terça-feira em Sete Lagoas

José Victor dos Santos Miranda, 30 anos, torcedor do Cruzeiro morto no último domingo (27/10) em Mairiporã, São Paulo, será velado e sepultado nesta terça-feira (29/10). A despedida ocorrerá em Sete Lagoas.

Conforme informações de familiares, o velório acontecerá no Complexo Esportivo Vinicio Dias Avelar (avenida José Sérvulo Soalheiro, 2304, bairro Nova Cidade), de 8h às 16h30.

Já o enterro está marcado para ser logo em seguida, no Cemitério Parque Boa Vista (avenida Padre Tarcísio Gonçalves, 4500, Bouganville II). A princípio, ambas as cerimônias serão abertas ao público.

Motoboy, José Victor tinha 30 anos e deixa um filho. Integrante da torcida organizada Máfia Azul, principal da Raposa, ele foi a Curitiba assistir ao jogo contra o Athletico, válido pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado.

O CASO

No fim da madrugada de domingo, um ônibus que trazia integrantes da Máfia Azul de volta a Minas Gerais foi interceptado por dezenas de torcedores do Palmeiras, associados à facção Mancha Alvi-Verde. O fato ocorreu na rodovia Fernão Dias (BR-381), em Mairiporã, na região Metropolitana de São Paulo. O veículo foi alvejado com artefatos e incendiado, e os torcedores agredidos. Além dessa vítima, outros 17 ficaram feridos.