sábado, 22 de junho de 2024

Show de Luan Santana em Divinópolis é cancelado após mal súbito do cantor

Artista foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo; organização do evento lamenta ocorrido.

Foto: G1

O show de Luan Santana, previsto para a noite de sábado (1º) durante a Divinaexpo, em Divinópolis, foi cancelado devido a um mal súbito sofrido pelo cantor. A informação foi divulgada neste domingo (2) pela assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.

Segundo o sindicato, Luan Santana teve um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral e precisou ser transportado de forma urgente para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece sob cuidados médicos.

Declaração da Organização

A organização do evento lamentou o ocorrido, destacando que estava tudo pronto para o show, e que a equipe do cantor já estava presente no local. A assessoria de Luan Santana e o hospital foram contatados para mais informações e aguardam resposta.

Comunicado Oficial

“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1º de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, informou o sindicato em comunicado.