sábado, 20 de abril de 2024

Sete Lagoas recebe o 22º Encontro de Hotelaria na Gruta Rei do Mato

O evento já passou por diversas cidades mineiras e tem como objetivos analisar o cenário, atualizar procedimentos operacionais e apresentar as tendências do mercado

Na sexta-feira, 24 de novembro, das 09h às 19h, acontece o 22º Encontro da Hotelaria – edição Sete Lagoas – no espaço de eventos da Gruta Rei do Mato, na BR 040 km 472, em Sete Lagoas. O evento percorre Minas Gerais, levando aos empresários e profissionais da hotelaria mineira conhecimentos, informações, qualificação e networking.

Promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), esta edição conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e apoio do Sindcomércio de Sete Lagoas, da FECOMÉRCIO-MG SESC SENAC, do IGR Circuito Turístico das Grutas, do SEBRAE e da Prefeitura de Sete Lagoas.

Um dos principais eventos do setor, o Encontro da Hotelaria está na sua 22ª edição e já passou por diversas cidades de Minas Gerais como Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ouro Preto, Montes Claros, Capitólio, Governador Valadares, Uberlândia, Monte Verde, Confins – BH Airport, Tiradentes, Brumadinho e Pouso Alegre, além de contar com a participação de centenas de profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo. Nesta edição, o evento terá palestras de Waldir Miguel e Lizete Ribeiro contando suas trajetórias à frente da Redes Nacional Inn e Tauá Resorts e Hotéis.

Desde 2012 o evento passou a ter duas edições por ano e devido a pandemia, em 2020 e 2021, o evento foi realizado no formato virtual. Em poucos meses foram alcançados mais de 1.100 seguidores no canal do YOUTUBE, com 17 horas de programação, mais de 8.000 acessos, audiência média de 833 pessoas por programa, 667 curtidas e 97% de aprovação.

Sete Lagoas foi escolhida pela FBHA para sediar a 22ª edição do Encontro da Hotelaria por ocupar uma posição de relevância na região central mineira devido aos aspectos social, econômico e cultural. Com 220 mil habitantes, sendo um dos maiores polos industrial e logístico de Minas Gerais, com mais de 2000 empresas de grande porte com destaque para o setor siderúrgico e metalúrgico.

O evento tem como objetivos analisar o cenário, atualizar procedimentos operacionais e apresentar as tendências do mercado. Tem a participação de palestrantes de reconhecida experiência e conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento do setor. Além de favorecer a realização de novos negócios com uma mostra de produtos e serviços, com a participação de importantes empresas fornecedoras.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do Sympla.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3