Sete Lagoas lamenta a morte de Leonardo França Nogueira, “Cobrinha”

A cidade e região foram acordadas com muita surpresa e tristeza com a notícia do falecimento do empresário, pecuarista, Leonardo França Nogueira, aos 75 anos de idade, conhecido como Cobrinha, da tradicional família Nogueira. Além do meio agropecuário, ele era muito querido também no futebol, zagueiro vigoroso que foi, marcando época em clubes da cidade, como o Ideal, Cooperativa e Colégio Dom Silvério, com que foi campeão estudantil em 1970.

Na madrugada deste sábado, 21, o seu irmão, Ulisses Nogueira, comunicou pelo whatsapp: “É com tristeza que venho comunicar aos amigos que Cobrinha faleceu. Que Deus o tenha.

O velório vai ser de 12:30 às 16:30, da Praça José Antônio da Silveira número 41, Bairro Canaã. Muito obrigado a todos pelo carinho.”

Cobrinha teve um infarto fulminante, por volta de uma hora da manhã, momento em que participava de um evento em Felixlândia, junto com os irmãos Quinrique e Ulisses.

O jornal Sete Dias lamenta a morte do Cobrinha e manifesta a solidariedade e força à família e aos tantos amigos que ele deixa.

Fotos

Colégio Dom Silvério, campeão estudantil em 1970. Da esquerda para a direita, o saudoso Delegado da Polícia Federal, Dr. Geraldo Guimarães, Vicente, os também saudosos Brechó e Cobrinha, Edilson (irmão do professor Guilton) e Paulo César de Oliveira (PRF/Depósito Oliveira); Ramon (filho do seu Higino Alfaiate), Carlinhos Rajão (um dos mais prestigiados professores de cursos universitários de Belo Horizonte), China, Ademir Souza (falecido recentemente), Chiquinho Avelar (filho do seu Milton do Cartório) e o técnico Noquinha Nogueira. Foto/Arquivo pessoal do Paulo César de Oliveira, publicada na coluna Chico Maia/Jornal Sete Dias, em 2018.