sábado, 13 de julho de 2024

SAAE homologa resultado final do processo seletivo para preenchimento de 56 vagas

A autarquia garante que a convocação dos aprovados, quando ocorrer, respeitará rigorosamente a ordem de classificação final.

Foto: Divulgação Saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sete Lagoas publicou no Diário Oficial do Município, de quarta-feira (6), a homologação de seu processo seletivo para 11 cargos com 56 vagas e ainda formação de cadastro de reserva. A autarquia garante que a convocação dos aprovados, quando ocorrer, respeitará rigorosamente a ordem de classificação final.

Os cargos oferecidos são: Almoxarife, Assessor Administrativo, Assessor de Engenharia, Assessor de Laboratório, Auxiliar de Fiscalização de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Leiturista, Operador de Casa de Máquinas e Reservatórios, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor e Soldador. A empresa W2 Auditores e Consultores foi a responsável pelo processo. 

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do Diretor Presidente, ou até a realização de concurso público. Caso o aprovado seja convocado e não compareça será considerado um caso de desistência, sendo convocado o aprovado que o suceder na classificação.Os interessados podem tirar dúvidas e obter outras informações pelo telefone (31) 2106-0132.

Confira a lista dos aprovados:

HOMOLOGAÇÃO AMPLA CONCORRÊNCIA

HOMOLOGAÇÃO PCD

Fonte: PMSL