sábado, 20 de abril de 2024

Réveillon de Sete Lagoas será na Praça da Feirinha com Samba Gol e Vai Que Cola 

Pelo segundo ano seguido, a Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha) volta a receber a festa da virada, evento realizado pela Sense Cultura e Turismo e co-realizado pela Prefeitura de Sete Lagoas para saudar o ano novo. No palco, a partir das 20h, se apresenta a banda Samba Gol e, a partir das 23h, para fazer a contagem regressiva com o público presente, a banda Vai Que Cola, com shows gratuitos e o melhor da gastronomia da cidade.

Festa da virada de ano será na Praça da Feirinha. Fotos: Assessoria

“É muito gratificante poder disseminar a energia da cultura para uma cidade tão importante quanto Sete Lagoas. Quando temos a possibilidade de integrar eventos como este, é ainda melhor. Isso porque as pessoas estão mais sensíveis a viver boas experiências nesta época do ano e poder entregar a elas uma programação que, certamente, vai despertar essa sensação de vitalidade é algo necessário e impagável”, salienta Alfredo Henrique, diretor da Result, produtora do evento. 

Outro evento será realizado no próximo dia 6 de janeiro, Dia de Reis, com Caravana de Reis São Vicente de Paula e show com Bianca Luar e Banda, com local ainda a ser definido. A programação é contemplada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Cemig, produção da Result, co-realização da Prefeitura de Sete lagoas e realização da Sense Cultura e Turismo e Governo de Minas Gerais.

Programação

31/12, domingo
20h00 – Show com Samba Gol
23h00 – Show com Vai Que Cola

06/01, sábado
18h00 – Caravana de Reis São Vicente de Paula (local a ser definido)
20h00 – Show com Bianca Luar e Banda

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3