sábado, 13 de julho de 2024

Residencial Montserrat, da família Nogueira, é lançado em Sete Lagoas

No ano em que a Colorado completa 25 anos de mercado, foi neste sábado o lançamento em Sete Lagoas do Residencial Montserrat. Idealizado pelos empresários Adriano e Juliano Nogueira, e a mãe Maria José, o empreendimento vem com um novo conceito de morar bem, com segurança e contato com a natureza.

Adriano, Juliano Nogueira, Maria José e o apresentador George Machado

O evento fui muito prestigiado, com vários lotes já vendidos, Os empreendedores falaram sobre o Residencial:

Quais as principais características do empreendimento?
Trata-se de um loteamento residencial unifamiliar monitorado composto por 155 lotes na sua maioria de 360 m2, conta com uma guarita, muro com cerca elétrica em seu perímetro e ronda móvel, trazendo segurança e bem estar para as famílias. O empreendimento terá ainda suas próprias diretrizes de obras e funcionamento a fim de assegurar a qualidade das construções e a valorização do seu patrimônio. Quanto à natureza e bem estar, o empreendimento oferecerá uma ampla área verde, arborizada, gramada, com pista de caminhada e uma linda praça de convivência com playground.

Tem-se falado muito na questão da valorização imobiliária. Esse empreendimento pode ser visto como uma boa opção nesse sentido?
É verdade que imóveis veem valorizando ao longo do tempo, principalmente pós pandemia onde as pessoas viram o quanto é importante ter um lar aconchegante e seguro, afinal é onde passamos boa parte de nossas vidas. O Residencial Montserrat com toda certeza tem esse perfil, pois está localizado em uma área muito nobre, ao lado dos melhores condomínios da cidade e cercado de muito verde. Está situado também próximo aos principais acessos de entrada e saída da cidade, próximo a áreas comerciais e a apenas 10 minutos do centro da cidade.

 Este ano é muito especial pra vocês, pois a empresa está completando 25 anos. Falem um pouco dos desafios, aprendizados e conquistas ao longo desse tempo.

 Chegar até aqui não foi fácil, enfrentamos ao longo da caminhada vários desafios, como burocracias, crises econômicas, pandemia e instabilidade política do país. Empreender é algo complexo, pois traz riscos, desafios, requer planejamento, sorte e acima de tudo seriedade e compromisso. 

Nossa empresa possui 25 anos de mercado, isso implica em solidez e credibilidade, de saber que temos compromisso com os nossos clientes e com a cidade; afinal somos daqui e moramos aqui Este será o nosso 9º empreendimento, todos lançados com sucesso.

Hoje Sete Lagoas vive outra realidade, muitas empresas chegando e junto, pessoas com diferentes necessidades e demandas, o que nos levou a buscar sempre o que há de melhor para atendê-los. Como tudo no mercado acontece muito rápido, é preciso que você esteja sempre atento, observando as novas tendências.

Maria José com os filhos Adriano e Juliano Nogueira

Quais as expectativas para esse novo empreendimento?

 O empreendimento tem tudo para ser mais um sucesso pois diversos fatores contribuem para isso. Primeiramente, temos experiência nesse tipo de produto, pois fomos os fundadores do Residencial Da Vinci, um empreendimento reconhecidamente de grande sucesso na cidade.

Aliado a isso, tem os aspectos topográficos, a localização, segurança e natureza exuberante.

Jornalista Chico Maia, vereador Caio Valace, presidente da Câmara Municipal, Luiz Otávio Pontes e convidado