Rádio Santana FM emite comunicado sobre uso indevido de seu nome

A Diretoria da Rádio Comunitária Santana FM, por meio da Associação Setelagoana de Entidades Assistenciais e Rádio Comunitária (ASEARC), emitiu um comunicado importante destinado a seus ouvintes, espectadores e apoiadores. A emissora alerta que não possui qualquer vínculo ou relação com a empresa Beta Pesquisas, que estaria utilizando o nome da rádio de forma indevida e supostamente fraudulenta para oferecer publicidade.

A Rádio Santana FM reforça que toda veiculação comercial é negociada exclusivamente através dos canais oficiais da emissora, por meio de sua Diretoria e Assessoria. A ASEARC pede que os perfis envolvidos sejam denunciados e reafirma seu compromisso legal de informar e entreter a comunidade de Sete Lagoas.

Confira o comunicado na íntegra.

Atenção!

A Diretoria da Rádio Comunitária Santana FM, por meio da Associação Setelagoana de Entidades Assistenciais e Rádio Comunitária- ASEARC, sua mantenedora, comunica a todos os ouvintes, espectadores e apoiadores que NÃO POSSUI qualquer vínculo ou relação com a empresa Beta Pesquisas.

Denunciem o perfil! Estão usando o nome da rádio de má fé, em atitude supostamente fraudulenta, oferencendo publicidade em nosso veículo de comunicação comunitária dentro do seu produto publicitário!

Toda veiculação comercial da Santana FM é negociada exclusivamente por intermédio de sua Diretoria e Assessoria através dos canais oficiais da emissora.

A Rádio Comunitária segue em seu compromisso legal de informar e entreter o setelagoano.

Direção ASEAR