terça-feira, 25 de junho de 2024

Quintal Boi da Manta apresenta Vikings e o Reino Saqueado

Nesse espetáculo teatral, os atrapalhados guerreiros palhaços Batata Doce e Turino embarcam em uma jornada nórdica para restaurar o trono usurpado por duques em espetáculo cativante e gratuito.

Imagem: divulgação

No próximo domingo, dia 26 de maio, às 17 horas, o Quintal Boi da Manta será palco de uma inusitada aventura circense. Os renomados palhaços Batata Doce e Turino se reinventam como destemidos guerreiros vikings em “Vikings e o Reino Saqueado”, um espetáculo que promete arrancar risos e emoções do público de todas as idades.

Imersos na cultura nórdica, Batata Doce e Turino retornam ao seu reino após épicas jornadas pelo mundo, repletas de desastrosas batalhas e inusitados encontros. No entanto, ao chegarem, são confrontados com uma realidade desoladora: sua rainha foi destituída e o trono agora é dominado por duques inescrupulosos. Determinados a devolver o poder ao povo, os palhaços-vikings enfrentam o desafio de retirar os duques do comando utilizando suas habilidades circenses e a interação com o público como suas principais armas.

Com classificação livre e entrada gratuita, “Vikings e o Reino Saqueado” promete ser uma experiência única, onde o público será convidado a se envolver ativamente na trama, participando de um espetáculo que mescla circo e teatro de rua de forma envolvente e divertida. Os ingressos estão disponíveis gratuitamente através do Sympla.

O Quintal Boi da Manta fica na Rua João Pinheiro, 174, Centro de Sete Lagoas.