segunda-feira, 15 de julho de 2024

Projeto Abrace: Mais um Gesto de Solidariedade ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas

Doação de 250 cobertores beneficia pacientes de hemodiálise

O Projeto Abrace realizou mais uma ação solidária, desta vez beneficiando o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) em Sete Lagoas com a doação de 250 cobertores para os pacientes da hemodiálise. A entrega aconteceu hoje (21/06) no auditório do HNSG, marcando um momento de grande importância para os pacientes e a equipe do hospital.

Algumas da beneméritas do Projeto Abrace, incluindo a presidente Renata Cota e as membros Linda Martins, Lucile Almeida, e Elisabeth Campolina, participaram da entrega. A cerimônia contou também com a presença do Diretor Geral do HNSG, José Márcio Dumont, além de Nilo Campos e a equipe do setor de Captação. Representando a equipe de hemodiálise, estiveram presentes Leidiane da Silva Almeida, responsável técnica de enfermagem, a médica nefrologista Maria Amélia Carvalho Freitas Lage e a nutricionista Bárbara Mussolini.

Durante o evento, ocorreu a entrega simbólica de um dos cobertores à paciente Brenda Aparecida Barbosa Rocha, que recebe tratamento na hemodiálise do HNSG há 14 anos. José Márcio Dumont, Diretor Geral da entidade, destacou a importância de iniciativas como a do Projeto Abrace e expressou sua profunda gratidão ao grupo, ressaltando que ações assim são fundamentais para o bem-estar dos pacientes.

O Projeto Abrace é conhecido por desenvolver várias ações  que visam a manutenção de seu apoio, não apenas ao HNSG, mas também a outras instituições. Em outubro, o grupo realizará seu tradicional Almoço, um evento essencial para a arrecadação de fundos. Interessados em apoiar o Projeto Abrace podem entrar em contato pelo WhatsApp: (31) 99748-0520.

Com ações como essa, o Projeto Abrace continua a fazer a diferença na vida de muitos, espalhando solidariedade e conforto para aqueles que mais precisam. Toda a equipe do HNSG manifesta a sua alegria e gratidão por mais essa doação, que trará mais conforto aos pacientes da Hemodiálise.

Ascom HNSG