segunda-feira, 15 de julho de 2024

Prefeitura de Sete Lagoas prorroga prazo dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sete Lagoas prorrogou o prazo dos editais da Lei Paulo Gustavo, dando mais tempo para os proponentes reunirem a documentação necessária. O novo prazo é até às 18 horas do dia 27 de junho, conforme anunciado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 21 de junho.

Edital LPG 01/2024:

  • Objetivo: Selecionar agentes culturais que contribuíram significativamente para o desenvolvimento artístico ou cultural do município.
  • Valor Total: R$ 133.346,56.
  • Inscrições: Até às 18h do dia 27 de junho de 2024, pelo link.

Edital LPG 02/2024:

  • Objetivo: Selecionar projetos culturais de Audiovisual nas categorias curta-metragem, média-metragem, videoclipe, documentário e podcast, além de ações de Cinema Itinerante ou de Rua e apoio a cineclubes.
  • Valor Total: R$ 631.808,55.
  • Inscrições: Até às 18h do dia 27 de junho de 2024, pelo link.

“A prorrogação visa garantir maior participação dos agentes culturais do município”, afirmou Rafael Vitor, secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo. Ele também incentivou a participação, dizendo: “É hora de colocar sua criatividade em ação e participar dessa oportunidade incrível para impulsionar a cultura. Vamos juntos fazer da arte um instrumento de transformação e celebração da vida, assim como Paulo Gustavo sempre fez.”

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: paulogustavo.cultura@setelagoas.mg.gov.br.