quinta-feira, 13 de junho de 2024

Prefeitura de Araçaí inicia obras de infraestrutura de lotes que serão destinados à população carente

Em uma iniciativa pioneira na região, a Prefeitura Municipal de Araçaí vai contemplar a população carente com lotes urbanos, selecionados através do Cadastro Único do Governo Federal. Essa ação visa reduzir o déficit habitacional no município e proporcionar moradia digna para famílias de baixa renda.

Kalú é prefeito de Araçaí
Kalú é prefeito de Araçaí

O novo loteamento, que conta com cerca de 100 lotes, iniciou nesta segunda-feira (13/05) a implantação da rede de água, em parceria com a COPASA. Em breve, o local também receberá instalações de esgoto, iluminação pública, meio-fio e pavimentação, garantindo infraestrutura completa para os futuros moradores.

A iniciativa é coordenada pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal de Habitação, com o apoio integral da Prefeitura Municipal de Araçaí.

“Essa ação reafirma o compromisso da administração municipal em promover qualidade de vida e bem-estar para todos os cidadãos, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o prefeito do município, Márcio Kalu.