A jornalista Sinara Peixoto, do Portal bhaz.com.br, traz atualização sobre o estado de saúde do prefeito da capital mineira, Fuad Noman, que se encontra internado no Hospital Mater Dei desde 3 de janeiro:

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, teve o estado de saúde agravado na noite desta terça-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Hospital Mater Dei, ele foi reanimado, mas apresentou um quadro de choque cardiogênico.
Choque cardiogênico ocorre quando o coração não consegue bombear sangue suficiente para levar oxigênio e nutrientes ao restante do organismo.
Ainda de acordo com o boletim médico, foram necessárias doses elevadas de drogas vasoativas e inotrópicas. O prefeito respira com a ajuda de aparelhos e apresenta um quadro de insuficiência renal aguda decorrente da parada cardiorrespiratória.
Fuad Noman está internado desde 3 de janeiro, após apresentar um quadro de insuficiência respiratória aguda. Na semana passada, após três meses de internação, ele foi transferido de unidade dentro do Hospital Mater Dei e, agora, está no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Em junho de 2024, às vésperas das eleições, Fuad anunciou que enfrentava um câncer linfático. Em outubro, já reeleito, o prefeito afirmou que a doença estava em remissão e que o tratamento havia sido concluído.