segunda-feira, 22 de julho de 2024

Posto 3 Poderes completa 50 anos neste 1º de abril

Posto foi fundado em 1974 às margens da BR-040 e se renova para seguir com bom atendimento e credibilidade

Diretores e fundadores do Grupo 3 Poderes: Zezé, Chiquito e Oscarzinho. Foto: Ana Amélia Maciel.

O Posto 3 Poderes está completando 50 anos de existência às margens da BR-040, no bairro Universitários, em Sete Lagoas. A inauguração ocorreu em 1º de abril de 1974, por iniciativa de José Sérvulo Machado (Zezé), Francisco José Machado (Chiquito) e Oscar Eustáquio Machado (Oscarzinho) que seguem até hoje no comando da empresa, que agora conta também com a segunda geração da família para trazer modernidade aliada à tradição de bom atendimento e credibilidade.

Segundo Zezé, o posto de combustível sempre carregou a bandeira Ipiranga e vem se atualizando para oferecer melhores serviços para os motoristas. Ele conta que quando inauguraram era somente o posto e o restaurante e lanchonete, que na época já somava mais de 10 anos. E aos poucos foram incrementando os serviços oferecidos e hoje possui uma loja de acessórios e peças para caminhão, amplo espaço iluminado e monitorado por câmeras para os caminhoneiros estacionarem seus veículos, recapagem de pneus (administrado pela segunda geração da família) e uma oficina mecânica terceirizada.

“Nossa missão é a satisfação dos nossos clientes em todos os serviços que prestamos, mantendo o compromisso com qualidade e responsabilidade”, afirma Karina Machado, que atua como administradora do Posto 3 Poderes. Para alcançar esse propósito, Karina prioriza a valorização da equipe de funcionários, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por cada um deles. Além disso, destaca a transparência na gestão como um pilar essencial para manter a confiança e a fidelidade dos clientes ao longo desses 50 anos de história.

Equipe administrativa Posto 3 Poderes: Carla (auxiliar-administrativa), Denis (gerente) e Karina Machado (administradora). Foto: Divulgação.

Por Ana Amélia Maciel