quarta-feira, 17 de abril de 2024

Policiais apreenderam armas de fogo ilegais em Matozinhos e Pedro Leopoldo 

Três pessoas foram presas; PM ressalta importância das denúncias de porte de arma pelo Disque Denúncia

Fotos: Divulgação PMMG

Nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28) a Polícia Militar (PM) apreendeu armas de fogo na cidade de Pedro Leopoldo, no distrito Mocambeiro e no município de Matozinhos. Foram apreendidas uma espingarda .22, um revólver .38 e um rifle, além de munições. Três autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão.

A PM ressalta a importância das denúncias de porte de arma pelo Disque Denúncia. Para denunciar, basta ligar gratuitamente para o número 181 ou 190.

Mocambeiro, distrito de Matozinhos/MG

Na quarta-feira (27), a 11ª Cia PM Ind. realizou apreensão de arma de fogo em Mocambeiro, distrito de Matozinhos. Após receberem informações de um indivíduo em posse de uma espingarda em via pública, as guarnições policiais deslocaram até o local indicado e realizaram apreensão da arma de fogo e prisão do suspeito. Foram apreendidas: uma espingarda .22 artesanal e 116 munições calibre .22.

Pedro Leopoldo

O Pelotão Tático Móvel da 11ªCia PM Ind. registrou, também nesta quarta-feira (27), uma ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo de arma de fogo no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo.

De acordo com a PM, durante o recobrimento típico do tático móvel (TM), os policiais militares da 11ª Cia PM Ind. receberam informações via Sala de Operações da Unidade – SOU, acerca de um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo. Após operação típica do TM, em conjunto com a Patrulha de Trânsito (Patran), conseguiram localizar o autor, bem como apreender um revólver .38 smith wesson e 05 munições .38.

Matozinhos

A Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD), retirou nesta quinta-feira (28) mais uma arma ilegal das ruas no bairro Bom Jesus, em Matozinhos/MG. Segundo os militares a PPVD da 11ª Cia Ind. tem como um dos objetivos prevenir e reprimir crimes violentos envolvendo armas de fogo e prender criminosos. E atuou na prisão do autor por porte ilegal de arma de fogo e apreensão de um rifle rossi .22.

Da Redação com PMMG

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3