sábado, 13 de julho de 2024

Polícia Militar prende duas pessoas nesta quinta-feira em Sete Lagoas

Um foi preso com faca e drogas e outro dirigindo carro clonado, veja vídeo

Foto: Divulgação PMMG

A Polícia Militar prendeu dois infratores em flagrante nesta quinta-feira (1) em Sete Lagoas. Um deles no bairro Recanto da Serra com uma faca e drogas prontas para venda. O outro estava dirigindo um carro clonado no bairro Belo Vale. 

Recanto da Serra

Durante patrulhamento preventivo no bairro Recanto da Serra, foram realizadas busca e abordagem em um homem que tentou evadir, sendo perseguido e preso. Em consulta ao sistema de informações foi constatado um mandado de prisão contra o mesmo, que possui várias passagens por tráfico, furto, posse ilegal de arma de fogo, além de ser considerado indivíduo de alta periculosidade. Com ele foram encontrados os seguintes materiais: 10 pedras de crack prontas para venda, uma faca e R$15,00 em notas diversas. O autor juntamente com os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carro Clonado

Os militares do 25º Batalhão receberam informações de que um veículo clonado estaria trafegando em Sete Lagoas. Após levantamentos, foi verificado que o veículo estava sendo utilizado em práticas criminosas, tais como tráfico de entorpecentes e homicídios. Assim sendo, as guarnições se mobilizaram e o encontraram no bairro Belo Vale, junto com vários materiais furtados de uma Fazenda no município de Felixlândia no dia 31 de dezembro. Foi constatado que o homem tem 4 (quatro) passagens por tráfico de drogas e 1 (uma) passagem por corrupção de menores. O autor juntamente com os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja o vídeo divulgado pelo batalhão:

Da Redação