A adolescente Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra, de 15 anos, foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço e marcas de pneus pelo corpo em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Segundo a delegada Márcia Máximo, responsável pelo caso, a jovem teria sido dopada com a substância conhecida como “Boa Noite, Cinderela”. Dois homens foram presos como suspeitos de envolvimento no homicídio.
Horas antes de ser morta, Sophia se filmou durante uma festa. O corpo foi encontrado no domingo (24) por uma pessoa que passeava com um cachorro em um loteamento no bairro Jardim Arizona, próximo a um shopping. A adolescente estava seminua no local.
De acordo com a perícia, o corpo apresentava um corte profundo no pescoço e marcas de pneus. Além disso, foram encontrados pedaços de plástico prata no local, possivelmente do para-choque de um veículo, indicando que Sophia pode ter sido atropelada. Na terra, havia a inscrição “CBC”, sigla de “Comando do Bairro do Carmo”, uma facção de tráfico de drogas da região.
A delegada informou que Sophia desapareceu após ir a uma festa em Sete Lagoas na noite de sábado (23). “Há informações de que era uma festa com muita bebida alcoólica, drogas, e que quatro indivíduos haviam dado ‘Boa Noite, Cinderela’ para ela”, relatou Márcia Máximo.