Polícia Civil dá detalhes sobre assassinato de adolescente em Sete Lagoas: jovem teria sido dopada com “Boa Noite, Cinderela”

A adolescente Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra, de 15 anos, foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço e marcas de pneus pelo corpo em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Segundo a delegada Márcia Máximo, responsável pelo caso, a jovem teria sido dopada com a substância conhecida como “Boa Noite, Cinderela”. Dois homens foram presos como suspeitos de envolvimento no homicídio.

Os delegados da Central Estadual do Plantão Digital, responsáveis pela ratificação do flagrante dos dois suspeitos de matarem uma adolescente, de 15 anos, no domingo (24/11), em Sete Lagoas: Delegada Márcia Máximo e Thiago Gomes Ribeiro, Coordenador da CEPD.

Horas antes de ser morta, Sophia se filmou durante uma festa. O corpo foi encontrado no domingo (24) por uma pessoa que passeava com um cachorro em um loteamento no bairro Jardim Arizona, próximo a um shopping. A adolescente estava seminua no local.

De acordo com a perícia, o corpo apresentava um corte profundo no pescoço e marcas de pneus. Além disso, foram encontrados pedaços de plástico prata no local, possivelmente do para-choque de um veículo, indicando que Sophia pode ter sido atropelada. Na terra, havia a inscrição “CBC”, sigla de “Comando do Bairro do Carmo”, uma facção de tráfico de drogas da região.

A delegada informou que Sophia desapareceu após ir a uma festa em Sete Lagoas na noite de sábado (23). “Há informações de que era uma festa com muita bebida alcoólica, drogas, e que quatro indivíduos haviam dado ‘Boa Noite, Cinderela’ para ela”, relatou Márcia Máximo.