sábado, 13 de julho de 2024

O Menino que Aprendeu a Imaginar: Espetáculo teatral promete encantar público em Sete Lagoas

Grupo In-cena leva magia e imaginação ao Quintal Boi da Manta neste sábado.

Imagens: divulgação

Neste sábado, dia 13 de julho de 2024, às 19 horas, o Quintal Boi da Manta, localizado na Rua João Pinheiro, 174, Centro de Sete Lagoas/MG, se transformará em um palco de encantamento e magia com a apresentação do espetáculo “O Menino que Aprendeu a Imaginar”, realizado pelo Grupo In-cena, de Teófilo Otoni/MG.

Sinopse:

Em “O Menino que Aprendeu a Imaginar”, quatro personagens mambembes conduzem uma carroça cheia de sonhos para contar a história de um menino entediado com seus brinquedos rotineiros. Um livro misterioso, deslizando em seu caminho de maneira inesperada, revela-se uma criação de seu brinquedo favorito: um palhaço encantador, vestido com roupas coloridas e chapéu de guizos. Encorajado pelo palhaço, o menino abre o livro e embarca em uma jornada por mundos desconhecidos, transportando a plateia para uma viagem mágica pelas histórias dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.

Com classificação livre e acessibilidade em LIBRAS, “O Menino que Aprendeu a Imaginar” promete encantar pessoas de todas as idades, celebrando o poder da imaginação e da criatividade na arte teatral.

Ingressos e realização:

A entrada é gratuita, porém sujeita à lotação do espaço. Para garantir seu lugar, é necessário reservar o ingresso antecipadamente através do Google Forms.

O espetáculo é realizado pela Associação Cultural Boi da Manta (ACBM), com apoio do Projeto Quintal de Histórias (Termo de Fomento 943424/2023).

Não perca essa oportunidade única de mergulhar em um mundo de fantasia e emoção neste sábado!