Vitória incontestável do Cruzeiro em Valadares. Ganhar do Democrata lá nunca é tarefa simples
Nessa reconstrução pela qual passa o Cruzeiro, alguns jogadores mantém a regularidade e a credibilidade cresce junto à comissão técnica, torcida e imprensa. O lateral William é o maior destaque nessa trajetória, e foi muito importante em mais uma vitória, nos 3 a 1 contra o Democrata em Valadares. Outro que se destacou foi o Ian Luccas, que, entretanto, alterna grandes e razoáveis atuações. Papagaio e Dinenno estão subindo de produção. O argentino tem presença de área, a raça portenha e já marcou três gols.
Outros já têm prestigio consolidado e não estão “sob observação”, como diria o grande jornalista José Luiz Gontijo, como Lucas Silva, Matheus Pereira, Lucas Romero e Zé Ivaldo.
O time mostra uma característica fundamental: sangue nos olhos, com determinação. Uma característica do técnico Larcamón, que assim como os seus antecessores, tem que compensar as “eventuais” faltas de qualidade técnica do grupo com raça e superação física, que garantem resultados surpreendentes em muitas partidas.
Fotos: twitter.com/Cruzeiro /@marcoferraz85