quarta-feira, 17 de abril de 2024

Motorista de aplicativo é assaltado e é obrigado a fazer pix para criminosos

Assalto ocorreu em estrada rural entre Baldim e Jequitibá; Até o momento ninguém foi preso

Foto ilustrativa: Divulgação 99

Nesta segunda-feira (29), durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) encontrou um motorista de aplicativo que alegou ter sido vítima de um roubo na estrada entre a área central de Baldim e o povoado de Quebra Perna, no município de Jequitibá.

Os policiais avistaram um veículo Renault Logan branco parado em uma estrada rural próximo ao povoado de Quebra-Perna. O motorista relatou que utiliza seu veículo para transporte de moradores entre Baldim e Belo Horizonte e que recebeu uma ligação para uma corrida até Santa Luzia. Ao chegar no ponto combinado, dois indivíduos, um deles armado, anunciaram o assalto. Os criminosos exigiram uma arma de fogo, que ele alegou não possuir, e posteriormente solicitaram que ele desbloqueasse o celular para realizar uma transação via pix.

O homem foi levado a uma parte mais alta da estrada, onde os criminosos o obrigaram a realizar a transação. Após o ocorrido, os assaltantes fugiram, levando seu celular. A vítima verificou posteriormente que foi feito um pix de R$242,00.

O comunicante relatou que, ao caminhar até a área central de Baldim, avistou um veículo Fiat Uno vermelho passando vagarosamente, suspeitando que dava cobertura à fuga dos assaltantes. Nas proximidades do local do fato, a guarnição encontrou as chaves do veículo conduzido pela vítima. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Fonte: Por Dentro de Tudo

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3