sábado, 22 de junho de 2024

Missão Cidade Limpa: mais de 10 toneladas de lixo são recolhidas em Santana de Pirapama

O prefeito de Santana de Pirapama, Dalton Soares, destacou em suas redes sociais o resultado da Missão Cidade Limpa, que teve como objetivo eliminar focos do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Segundo ele, foram retiradas mais de 10 toneladas de lixo dos quintais de centenas de moradores do município.

“Nosso mutirão de combate à DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA VÍRUS foi realizado com sucesso, graças ao empenho da nossa equipe e à colaboração da população. É unidos que venceremos mais esse desafio. Notou-se que havia muitos objetos inservíveis amontoados nos quintais, servindo como abrigo para inúmeros vetores de doenças e animais peçonhentos, colocando naturalmente em risco a população. Recomendamos a todos que mantenham seus quintais limpos e agradecemos por atenderem nossa convocação”, afirmou o prefeito.

Segundo ele, boa parte da frota da Prefeitura foi mobilizada e continuará o trabalho – agora com capina e poda de árvores – a partir da próxima segunda-feira (26/02).

Prefeito Dalton Soares participou ativamente da missão