Menos de 10 minutos para acabar, e o técnico Larcamón mandando o time atacar

Chico Maia

Minha coluna no BHAZ:

Erro na estratégia eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil

Faltavam menos de 10 minutos para acabar o jogo e o técnico Larcamón mandando o time atacar. Campo encharcado, bola não rolava, condições propícias para se fechar e não tomar gol. O empate dava a classificação ao Cruzeiro.


Em dois contra-ataques o Sousa/PB eliminou o maior vencedor da Copa do Brasil. Aos 43, Danilo Bala fez 1 a 0 e aos 49 matou a partida com o segundo gol.
Jogador muito conhecido no Nordeste, uma pena que Danilo já esteja com 30 anos de idade, pois é muito veloz e certeiro nos arremates.

E dedicou a conquista dessa noite à família: “Minha esposa mora longe, dediquei meu gol pra ela e pros meus filhos. Ela deu a luz recentemente e eu ainda não segurei meu filho nos braços. Hoje foi um dia incrível na minha vida”.”

Sergipano de Propriá, ele passou por 17 times, dois mineiros inclusive, até chegar ao Sousa: Lagarto, Dorense, Confiança, Montana, Juazeirense, Boa Esporte (2017), Moto Club, Uberlândia (2018), Campinense/PB, Vardar/Macedônia, São Bento/SP, Rio Claro, CRB, Remo, Treze/PB, Altos/PI e Flamengo-PE.

Por integrar a Série D o Sousa recebe R$ 787,5 mil, por ter passado de fase. O Cruzeiro, da Série A, deixou de faturar R$ 1,47 milhão.
Agora o time paraibano aguarda o ganhador entre Petrolina/PE e Cascavel/PR. O Cruzeiro mergulha de cabeça no campeonato estadual.

A propósito, outro mineiro foi eliminado da Copa do Brasil esta noite: o Tombense, que perdeu de 1 a 0 para o Anápolis-GO, em Anápolis.