
Apuradas as urnas no Clube Náutico, no dia três de outubro de 1992, depois de uma das campanhas mais acirradas e caras da história de Sete Lagoas, Múcio Reis (direita) e Leone Maciel, cercados por amigos, familiares e apoiadores, comemoravam a vitória para comandar a cidade nos quatro anos seguintes.
Eles enfrentaram a chapa Antônio Pontes/Marcelo Cecé, que arrancou na frente em todas as pesquisas eleitorais, com mais de 70% de intenções de voto.
A cidade tinha 88.404 eleitores aptos a votar e compareceram às urnas 80.547. O Juiz Eleitoral era o Dr. Adair Sebastião Alves. A chapa Múcio/Leone foi eleita com 33.683 votos.
Foram eleitos para o cargo de vereador: Fábio Álvares Cabral; Caio Lucius Valace de Oliveira Silva; Paulo Henrique Lanza dos Santos; Mário Lúcio Moreira Lopes; Eduardo Andrade Lanza; João Pena Rodrigues; Paulo Sérgio Maciel de Oliveira; João Batista Santana; Maurício Reis Campolina; José Roberto de Souza; Ronaldo Canabrava; Raimundo Batata Alves Gonçalves; Alberto Márcio Pereira Fonseca; Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira; Elson Correa Barbosa; Carlos Alberto de Souza; e Francisco Felipe Alves da Silva (Chicão).