Segundo Polícia Militar dinâmica do roubo foi parecida com a que ocorreu em janeiro na mesma empresa
Uma loja de acessórios de celular localizada no Centro de Sete Lagoas sofreu um assalto à mão armada na manhã desse sábado (2). Apesar das câmeras de segurança do estabelecimento terem registrado imagens do autor, ele ainda não foi preso.
De acordo com o relato das funcionárias para a Polícia Militar (PM), o ladrão com a arma em punho anunciou o assalto e ameaçando atirar ordenou que o caixa da loja fosse aberto, de onde pegou aproximadamente R$6 mil. Ele vestia roupa preta, boné e máscara contra o Covid.
As vítimas alegaram que o autor proferia constantes ameaças de morte e exigia mais dinheiro a todo momento. Até que exigiu que as funcionárias entrassem no banheiro, as trancou lá e fugiu. De acordo com a polícia, como as funcionárias estavam presas no banheiro não viram para que lado o ladrão fugiu, o Olho Vivo estava em manutenção no momento e nas outras lojas os funcionários não tinham acesso às câmeras, somente os patrões. Ainda conforme a PM, a dinâmica do roubo foi parecida com a que ocorreu em janeiro na mesma empresa.
Da Redação com informações do 25ºBPM e PorDentrodeTudo