segunda-feira, 15 de julho de 2024

Irmão mata o outro com facada durante briga no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas

Uma briga entre irmãos acabou em morte no bairro Luxemburgo. A vítima, identificada como R.H.P.C, foi morta pelo próprio irmão, B.J.P.C, após entrevero com faca.

O crime ocorreu por volta de 1h30 deste domingo na residência do pai dos envolvidos. O autor, B.J.P.C., contou à polícia que estava com o pai quando o seu irmão apareceu sob suspeita de estar drogado e começou a agredi-lo com socos.

O pai começou a passar mal com a briga e ligou para o SAMU. Neste momento, a vítima fatal correu até a cozinha e se armou com uma faca. A briga recomeçou e os irmãos foram parar no portão, quando teria ocorrido a facada.

A vítima conseguiu fugir, mas foi encontrada posteriormente pela Polícia Militar caída ao chão sobre uma grande poça de sangue na R. Angelo Vieira Martins. O homem foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

B.J.P.D. foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso. Em seu depoimento o mesmo teria afirmado que não se lembra de ter esfaqueado o irmão. A faca usada no crime foi encontrada na casa do pai.